Sucesso | AGO inova com bate papo empresarial estilo talk show

Auditório Plínio Linhares do Center Shopping Araranguá recebeu mais de 140 pessoas para a abertura da 154ª AGO, evento organizado pelo Núcleo do Jovem Empreendedor da ACIVA

Um evento impecável em cada detalhe. A abertura da 154ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (CEJESC) marcou a noite da última quinta-feira, 13, no auditório Plínio Linhares do Center Shopping Araranguá.

Organizado pelo Núcleo do Jovem Empreendedor da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA), o evento proporcionou uma experiência inédita na região. Com um formato que lembra programas televisivos de entrevista, como o Altas Horas, o auditório virou um verdadeiro estúdio de TV.

No palco, a jornalista Karem Suyan conduziu um bate papo descontraído com os empresários Isaac Paes, Giovani Elias e Tarciano da Silva. Aproximadamente 140 pessoas, vindas de todas as regiões do estado, acompanharam o evento, que durou em torno de 2h30. O coordenador do núcleo, Gustavo Leme, explicou o objetivo da AGO.

“A AGO é um evento estadual, que tem o objetivo de promover o empreendedorismo no meio jovem, com palestras, encontros e assembleia, que visa debater e planejar ações nos núcleos, associações e conselho jovem em Santa Catarina”, detalhou.

A abertura da AGO contou com a presença do prefeito de Araranguá, Mariano Mazzuco, e da diretora de Turismo, Helen Becker. O presidente da ACIVA, Beto Rizzotto, destacou o empenho dos jovens na organização do evento. “Estão todos de parabéns. Vimos nas últimas semanas a dedicação de todos na organização do evento e o resultado foi uma AGO que ficará na história”, disse.

Programação itinerante

A AGO edição Araranguá contou com várias atividades, iniciadas no dia 13 com bate papo no auditório Plínio Linhares e happy hour no Papalegua  e seguiu pelo dia 14 com visitas técnicas na Prodapys e Contempla, reunião de diretoria na ACIVA e Assembleia Ordinária no Yate Clube.

Apoio

A 154ª edição da AGO contou com patrocínio da ACIVA, Sicredi, Cidade Universitária e Contato Internet e apoio da AM Formaturas, Ararastur, Carol Fasolo Arquitetura, Center Shopping Araranguá, Elefas Design de Marcas, Fraldas descartáveis Ferinha Baby, Hotel Morro dos Conventos, Le Haus, Sebrae SC e Prefeitura de Araranguá.

Texto e fotos: Multi Digital