Núcleo do Jovem Empreendedor inicia a 154ª AGO nesta quinta-feira

A 154ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) será sediada em Araranguá entre os dias 13 e 14 de setembro, promovendo painel sobre empreendedorismo, visitas técnicas, jantar e assembleia em diferentes pontos da cidade

A partir desta quinta-feira, 13, o Núcleo do Jovem Empreendedor da ACIVA, em parceria com o Conselho Estadual do Jovem Empreendedor (CEJESC), inicia a 154ª Assembleia Geral Ordinária (AGO). A Cidade das Avenidas será sede do evento, que promoverá jantar de negócios, palestras e networking para jovens empreendedores de todo o estado.

A AGO será um evento itinerante. O painel “Adaptar, Inovar e Crescer”, por exemplo, ocorrerá no auditório Plínio Linhares e a assembleia geral acontecerá no Yate Morro dos Conventos. A programação prevê interação com os empresários locais, promovendo visitas técnicas nas empresas. A organização estima que durante o encontro aproximadamente 200 pessoas devem participar do evento.

O coordenador do Núcleo Jovem, Gustavo Leme, afirma que é um grande prazer sediar uma AGO em Araranguá. “Iremos trazer para Araranguá um evento que reúne empresários de diferentes ramos. Por isso, montamos uma programação que promove conteúdo teórico e prático, para que as pessoas possam aproveitar ao máximo todos os aprendizados”, comentou.

Painelistas

Nesta quinta-feira, 13, a partir das 19h no auditório Plínio Linhares, o painel “Inovar, Adaptar e Crescer” traz um bate papo com os empresários Giovani Elias da Contempla; Tarciano Santos da Prodapys e Isaac Paes do Papalegua.

Na sexta-feira, 14, serão feitas visitas técnicas na Contempla e Prodapys, almoço em parceria com o Núcleo de Gastronomia e Assembleia Geral Ordinária no Yate Morro dos Conventos.

De acordo com o presidente da ACIVA, Beto Rizzotto, o evento tem como objetivo discutir temas importantes para o ecossistema dos negócios e a apresentação da cidade para investidores. “A AGO promove ações que fortalecem o desenvolvimento da região e das lideranças locais”, destacou.

Inscreva-se

As inscrições podem ser feitas pelo site www.cejesc.org.br/eventos. Mais informações entre em contato pelo telefone (48) 3524-0061. A ACIVA fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 415, no Centro de Araranguá/SC.

Dia 13/09 (quinta-feira)

19h - Painel: Adaptar, Inovar, Crescer, no auditório do Center Shopping Araranguá;

22h - Jantar - happy hour 154º AGO, no Papalegua.

Dia 14/09 (sexta-feira)

8h - Reunião de Diretoria na ACIVA;

8h30 - Visita técnica: Prodapys;

8h30 - Visita técnica: Contempla;

12h - Almoço no Yate Club;

14h - Assembleia Geral Ordinária – CEJESC no Yate Club.

Texto: Multi Digital

Imagens: Divulgação / Núcleo do Jovem Empreendedor