“O Cultivo da Vida” será tema de bate papo sobre o Setembro Amarelo na ACIVA

No dia 17, a partir das 19h30, o Núcleo da Mulher Empresária promove bate papo na ACIVA com psicólogas, psiquiatras e convidados ligados a valorização a vida sobre o Setembro Amarelo

A Organização Mundial da Saúde, ano após ano, alerta os países sobre a importância de se dar mais atenção ao suicídio. Afinal, segundo dados da entidade, ele é o responsável por 1 morte a cada 40 segundos em todo o mundo. Para conscientizar a população, em setembro é celebrado o mês de prevenção ao suicídio. 

Para contribuir com a campanha, o Núcleo da Mulher Empresária (NME) da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA), promove no dia 17 um bate papo sobre o assunto.

O evento acontecerá no auditório III da ACIVA com início às 19h30. De acordo com a coordenadora do NME, Eloana Casagrande, o bate papo terá o tema “O Cultivo da Vida: Valorizar, Proteger e Cuidar”.

“Vamos receber psicólogas, psiquiatras e convidados ligados a valorização a vida, para debater este importante tema com as mulheres. Fica, desde já, o convite para todas virem prestigiar o evento e contribuir com o tema”, detalhou Eloana.

Participe

O bate papo tem apoio do Centro de Valorização da Vida (CVV) de Criciúma e terá como convidadas a psiquiatra Morgana Abitante e as psicólogas Ramande Figueredo e Julyelle Conceição. O evento é gratuito e aberto para mulheres associadas à ACIVA.

Serviço

Bate papo sobre o Setembro Amarelo

Dia: 17 de setembro;

Horário: a partir das 19h30;

Local: Auditório III da ACIVA.