Araranguá receberá jovens empreendedores de todo o estado durante a 154ª AGO

A 154ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) será sediada em Araranguá entre os dias 13 e 14 de setembro, promovendo painel sobre empreendedorismo, visitas técnicas, jantar e assembleia em diferentes pontos da cidade

Promovido pelo Núcleo do Jovem Empreendedor da ACIVA em parceria com o Conselho Estadual do Jovem Empreendedor (CEJESC), a Cidade das Avenidas será sede da 154ª Assembleia Geral Ordinária (AGO). O evento acontecerá entre os dias 13 e 14 de setembro, com jantar de negócios, palestras e networking.

A AGO será um evento itinerante. O painel “Adaptar, Inovar e Crescer”, por exemplo, ocorrerá no auditório Plínio Linhares e a assembleia geral acontecerá no Yate Morro dos Conventos. A programação prevê interação com os empresários locais, promovendo visitas técnicas nas empresas. A organização estima que durante o encontro aproximadamente 200 pessoas devem participar do evento.

O coordenador do Núcleo Jovem, Gustavo Leme, afirma que é um grande prazer sediar uma AGO em Araranguá. “Iremos trazer para Araranguá um evento que reúne empresários de diferentes ramos. Por isso, montamos uma programação que promove conteúdo teórico e prático, para que as pessoas possam aproveitar ao máximo todos os aprendizados”, comentou.

Painelistas

No dia 13, uma quinta-feira, o painel será com os empresários Giovani Elias da Contempla; Tarciano Santos da Prodapys e Isaac Paes do Papalegua. E no dia 14, sexta-feira, serão feitas visitas técnicas na Contempla e Prodapys, almoço em parceria com o Núcleo de Gastronomia e Assembleia Geral Ordinária no Yate Morro dos Conventos.

De acordo com o presidente da ACIVA, Beto Rizzotto, o evento tem como objetivo discutir temas importantes para o ecossistema dos negócios e a apresentação da cidade para investidores. “A AGO promove ações que fortalecem o desenvolvimento da região e das lideranças locais”, destacou.

As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico. Mais informações entre em contato pelo telefone (48) 3522-0973. A ACIVA fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 415, no Centro de Araranguá/SC.

Dia 13 (quinta-feira)

Painel: Adaptar, Inovar, Crescer  – 19h no auditório do Center Shopping Araranguá

Jantar - happy hour 154º AGO -  22h – no Papalegua

Dia 14 (sexta-feira)