ACIVA recebe palestra com renomado tributarista nesta quinta-feira

Dr. Felipe Fabro vai palestrar, em evento gratuito, sobre o cenário de fiscalização tributária nacional

O sistema tributário brasileiro é um dos mais complexos e onerosos do mundo. Saber usar o conhecimento de taxas e impostos a seu favor é fundamental para o sucesso do negócio. Com o objetivo de auxiliar os profissionais sobre o cenário de fiscalização tributária no Brasil, a Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA), receberá palestra com o renomado tributarista, Dr. Felipe Fabro.

O evento é promovido pelo Sindilojas, em parceria com a ACIVA, CDL, e Sindicont. A palestra ocorre nesta quinta-feira, 23, às 19h30, no auditório III da entidade. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Através da palestra, empresários e profissionais da área de contabilidade, poderão esclarecer suas dúvidas acerca das obrigações e cumprimentos da fiscalização tributária com o palestrante, que é advogado e especialista no assunto.

De acordo com a presidente do Sindilojas, Giovana de Oliveira Sousa, o objetivo é atualizar os empresários e contadores em relação as questões tributárias, as novas leis e de que forma o governo está procedendo com a questão fiscal.

“É uma excelente oportunidade para os empresários e profissionais da área se atualizarem em relação aos tributos fiscais, quais os direitos e deveres como empresários, o que se pode fazer para seguir as novas leis, para reduzir os custos de empresa”, disse. 

Sobre o palestrante

Felipe Fabro é advogado tributarista catarinense, autor da coletânea sobre o novo Código Comercial Brasileiro, que traz uma série de reflexões sobre o projeto do novo Código Comercial Brasileiro. Fabro foi um dos principais personagens em Santa Catarina na luta em prol de um novo Código para o país.

Inscrições

Interessados em participar podem se inscrever gratuitamente clicando aqui. Mais informações: (48) 3524-0061.

Serviço

Palestra sobre tributação fiscal com Dr. Felipe Fabro

Dia: 23 de agosto;

Horário: 19h30;

Local: Auditório III da ACIVA.


Texto: Multi Digital