Bate papo | João Neves traz um relato sobre a Holanda no próximo dia 22 na ACIVA

Evento promovido pelo Núcleo do Jovem Empreendedor é gratuito e aberto a comunidade. Bate papo ocorre no dia 22, a partir das 19h no auditório III da ACIVA

Estudar e morar em outro país é uma experiência única, que o araranguaense João Neves está tendo a oportunidade de experimentar. Desde 2017 ele está morando na Holanda, onde estuda música na cidade de Rotterdam. Neste período fora, ele teve uma verdadeira aula de história sobre a cultura dos Países Baixos.

De férias em Araranguá, Neves vai aproveitar a oportunidade para relatar sua vida na Holanda no próximo dia 22, a partir das 19h no auditório III da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense – ACIVA. O evento é promovido pelo Núcleo do Jovem Empreendedor, sendo gratuito e aberto a comunidade.

“Neste bate papo, pretendo compartilhar as experiências que eu tive, do que eu vi daquela sociedade e pontuar exemplos positivos que poderiam ser aplicados em nossa Região”, comentou Neves.

O coordenador do Núcleo Jovem, Gustavo Leme, ressaltou alguns pontos que serão abordados durante o bate papo. “O objetivo é falar sobre exemplos enquanto sociedade que deram muito certo na Holanda, como o transporte público, a forma que as instituições atuam e o incentivo à cultura local”, disse.

Lançamento da AGO

Durante o bate papo, o Núcleo do jovem Empreendedor vai realizar o lançamento da 154ª edição da Assembleia Geral Ordinária (AGO) do CEJESC. O evento ocorrerá nos dias 13 e 14 de setembro no Yate Morro dos Conventos, com destaque para o painel ‘Adaptar, inovar e crescer’, que acontecerá no auditório Plínio Linhares do Center Shopping Araranguá.

Sobre João Neves

João Neves é músico por formação, graduado pela UDESC em 2015. Envolvido com música brasileira e jazz, até 2017 ele atuava como instrumentista e professor em Florianópolis, quando surgiu a oportunidade de morar na Holanda, para estudar na Instituição CODARTS. “Eu sempre quis morar fora do Brasil e meu objetivo morando na Holanda é o de aprimorar minha técnica e adquirir experiência musical em outros países”, revelou.

Serviço

Bate papo com João Neves;

Dia: 22/08;

Horário: 19h;

Local: Auditório III da ACIVA em Araranguá/SC.

 

Texto: Multi Digital

Imagens: Divulgação