Núcleo de Corretores de Seguros da ACIVA participa do Brasesul em Florianópolis

Grupo esteve presente no Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros

Na última semana, nos dias 19 e 20, o Núcleo de Corretores de Seguros da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense – ACIVA, esteve presente no Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros (Brasesul). Com o tema “Caminhos, alternativas e soluções“,  o evento aconteceu no Centro Sul Convenções, em Florianópolis.

Para a coordenadora do Núcleo de Corretores, Kellen Angeloni, a participação no evento foi muito importante e de grande valia. “Nós tivemos o contato direto com os presidentes da maioria das companhias que a gente trabalha e com outras também que tivemos a oportunidade de conhecer os produtos”, disse.

O grupo pode conferir diversas palestras, com renomados profissionais, sobre sucessão familiar, marketing digital, palestra motivacional, café, jantares e uma mini oktoberfest no encerramento. “Eles sempre frisavam a importância que o corretor tem no mercado mundial”, ressaltou.

Ainda segundo Kellen, os participantes chegaram com o espirito renovado e acima de tudo, tendo em mente a importância do corretor de seguros no mercado. “Não podemos desistir, pois nosso ramo só tende a crescer cada vez mais. E as pessoas estão vendo a importância de ter um seguro, como prioridade e não uma coisa supérflua”, finalizou.

No evento houve uma sensibilização dos profissionais da corretagem, a importância única que eles têm na vida de cada um de seus clientes e a necessidade de serem aliados para a inovação tecnológica.


Texto: Multi Digital