ACIVA realiza treinamento para os coordenadores dos núcleos

Capacitação foi realizada na sede da entidade, na noite de terça-feira, 10

Na noite da última terça-feira, 10, os coordenadores dos Núcleos da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense – ACIVA, receberam um treinamento com a consultora regional da Facisc, Mariane Bergman.

O consultor dos Núcleos, Fernando Sabino, explica que a participação de todos foi fundamental para terem conhecimento em diversos assuntos que envolvem os núcleos na prática, e sobre a importância de atuar no meio associativista.

Para a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária, Eloana Casagrande, o treinamento foi muito esclarecedor, prático e objetivo. “Eu já tinha feito há dois anos, mas sempre aprendemos com práticas e experiências novas. Indico para quem quer entrar em algum cargo na associação”, disse.

A coordenadora do Núcleo de Gastronomia, Leticia Pereira, elogiou o treinamento. “Foi agradável, de grande valia para nós que já estamos à frente da coordenação de Núcleo. Muito entendimento e aprendizado para seguirmos em frente fazendo uma coordenação de sucesso”, concluiu.

De acordo com o coordenador do Núcleo Jovem Empreendedor, Gustavo Leme, o primeiro treinamento com os coordenadores dos Núcleos da ACIVA foi muito produtivo e bem executado o planejamento. “Abordou diversos temas, diversas situações corriqueiras, positivas ou negativas que ocorrem, e que em alguns momentos podem ser um gás para a pro atividade ou frear na execução de novas tarefas”, comentou.

Os Núcleos são formados por associados voluntários, onde os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas. Através de atividades, capacitações, palestras, que visam favorecer o desenvolvimento da cidade e do associativismo. Para saber mais informações acesse o site www.acivaararangua.com.br ou entre em contato pelo telefone 3524.0061.

 
Texto: Multi Digital