ACIVA promove palestra sobre seguro empresarial e residencial

Palestra ocorre na próxima quinta-feira, 28 de junho no auditório III da ACIVA

Quer saber qual a importância do seguro empresarial e residencial, para que serve, e como funciona? O Núcleo de Corretores de Seguro da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense – ACIVA, irá realizar uma palestra sobre o tema no dia 28 de junho, quinta-feira, às 18h30, no auditório III, da entidade.

A palestrante Jussane Niero Borges vai explicar os principais cuidados que se deve ter na hora de contratar o seguro; quais as principais obrigações da seguradora; que tipo de seguro se deve contratar para a empresa; esses são alguns pontos que serão abordados na palestra.

"Muitas pessoas tem dúvidas sobre este tema. Quem vai abrir uma empresa tem que ter conhecimento sobre o seguro empresarial. Por isso, trouxemos este tema para ser debatido”, disse a coordenadora do Núcleo de Corretores, Kellen Angeloni.

O evento é exclusivo para corretores de seguros. Interessados em participar podem procurar a sede da Associação, que fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 415, no Centro de Araranguá, ou entrar em contato pelo número (48) 3524-0061.

Texto: Multi Digital