Núcleo da Mulher da ACIVA promove workshop sobre Psicologia Positiva na Gestão de Pessoas

Evento acontece no dia 18 de junho, no auditório III da ACIVA

O Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense – ACIVA, irá promover um workshop na próxima segunda-feira, dia 18 de junho, com o tema “Psicologia Positiva na Gestão de Pessoas”, as 19h, no auditório III da entidade.

Os ministrantes Ramande Figueredo e Julyelle Conceição irão debater sobre a importância da psicologia no ambiente empresarial, como ferramenta fundamental que contribui diretamente para estabelecer e firmar a relação entre as pessoas e a organização.

De acordo com a coordenadora, Eloana Casagrande, o evento é exclusivo para as mulheres nucleadas, e, é importante que todas participem. “Será uma noite de grande troca de conhecimento.  Iremos aprender um pouco mais sobre as responsabilidades do gestor, para que ele trabalhe da melhor forma com sua equipe, para trazer bons resultados”, explicou.

Workshop “Psicologia positiva na gestão de pessoas”

Dia: 18 de junho

Hora: As 19h, no auditório 3 da aciva