ACIVA | Núcleo de Corretores de Seguro realiza primeira reunião com o Sincor/SC

O auditório II da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense – ACIVA, recebeu na noite da última segunda-feira, dia 23 de abril, reunião entre núcleo de Corretores de Seguro e Sindicato dos Corretores de Seguro - Sincor/SC.

Segundo a coordenadora do núcleo, Kellen Coral Angeloni, foi o primeiro encontro com o sindicato, que representa a categoria a nível estadual. Ela revela que a aproximação só se tornou possível devido a união do setor no Vale do Araranguá. "Nosso objetivo é o de estreitar ainda mais o relacionamento dos corretores com nosso órgão estadual", detalhou.

Kellen explicou os assuntos abordados durante a reunião. "Falamos sobre associações ilegais, o papel importante que o corretor tem na sociedade e o grande potencial que nossa região tem a ser explorado. Dando a todos tranquilidade e proteção nos bens adquiridos", completou.

Texto: Multi Digital