ACIVA abre inscrições para curso sobre Gestão Empresarial

Curso, que ocorre entre os dias 24 e 26 se abril, é aberto à toda comunidade

Entre os dias 24 e 26 de abril, a Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense – ACIVA, promove o curso de Gestão Empresarial. As aulas serão realizadas às 19h no auditório III, com o palestrante Rafael Bianchini Glavam.

Segundo a secretaria Executiva, Josi Rochedo, serão tratados durante o curso os seguintes conteúdos: planejamento e gestão estratégica; gestão de indicadores e diretrizes; análise e construção de cenários; mapeamento e melhoria de processos e identificação e elaboração de estratégias.

"O curso é aberto à toda comunidade, mas associados da ACIVA tem desconto especial", revelou Josi. O investimento no curso completo, com 1h de consultoria individual, é de R$ 350,00. Para associados ACIVA o curso saí por R$ 300,00.

Para fazer a inscrição, basta procurar a sede da ACIVA, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 415, no Centro de Araranguá. Mais informações: (48) 3524-0061.

Currículo do palestrante

Rafael Bianchini Glavam é consultor empresarial e analista estratégico, com mais de 20 anos de experiência e mais de 1200 processos de Consultoria e Assessoria.  Com inúmeras certificações e cursos de capacitação, cursou o Doutorado em Logística e o Mestrado em Inteligência Organizacional pela UFSC. É Especialista em Ensino à Distância e Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade do Vale do Itajaí.

Autor de livros e artigos, orientou mais de 400 trabalhos de Conclusão de Curso (Pós-Graduação e Graduação), foi sócio da primeira empresa de Síndico Profissional do estado de Santa Catarina, de duas organizações de Consultoria e Assessoria Empresarial e de uma Instituição de Educação Corporativa, totalizando interação com um público de mais de 35.000 pessoas.

 

Texto: Multi Digital