ACIVA participa da 13ª Convenção das Soluções da FACISC

Entidade enviou representante no evento, que foi realizado em Florianópolis

Nos dias 14 e 15 de março, a Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense – ACIVA, participou da 13ª Convenção das Soluções. Realizada pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC, no Centro de Convenções Centrosul, em Florianópolis, o evento reuniu diretores, executivos e comerciais das associações empresariais de todo o estado de Santa Catarina.

Voltado para a capacitação de empresários, o evento teve como principal palestrante o CEO do Peixe Urbano, Alex Tabor. Além disso, a convenção abordou os temas: estratégias comerciais, inovação, economia e marketing digital.

Representando a ACIVA, a auxiliar administrativo, Amanda Trajano, participou da Convenção. Segundo ela, foi uma experiência única, que possibilitou importantes aprendizados. "Afinal, inovação e capacitação são fatores determinantes para fazer com que a associação se desenvolva e forneça um melhor serviço para os nossos associados", ressaltou Amanda.

Texto: Multi Digital

Fotos: Divulgação/FACISC