Momento Empresarial da ACIVA terá palestra gratuita com Alex Cavalheiro

Empresário, Alex Cavalheiro é proprietário da maior rede de franquia de educação profissional do Brasil, o Instituto Mix. Na ACIVA, ele palestrará no 12 de abril, as 19h30, sobre como franquear um negócio

No dia 12 de abril, a partir das 19h30, a Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense – ACIVA, promove o 1º Momento Empresarial de 2018. O evento, que ocorrerá no auditório III, vai receber um grande nome do meio empresarial da região.

Proprietário da maior rede de franquia de educação profissional do Brasil, o Instituto Mix, Alex Cavalheiro vai palestrar sobre o tema "Franchising: como franquear o seu negócio". Segundo a secretaria Executiva, Josi Rochedo, a palestra será gratuita e as inscrições podem ser feitas diretamente pelo link http://bit.ly/2G0GSil. Mais informações: (48) 3524.0061.

"Será uma oportunidade única para empreendedores da região de conhecer um pouco mais sobre a história de um grande empresário do ramo da educação profissional que vem ganhando destaque nacional", comentou Josi.

Sobre Alex Cavalheiro

Alex Cavalheiro é CEO do Instituto Mix de Profissões, a maior rede de franquias de educação profissional do país. Com mais de 300 escolas e presença em todos os estados brasileiros, a empresa tem recebido os principais prêmios da franchising nacional. Ele é natural de Nova Veneza, mas escolheu Araranguá como cidade há mais de 16 anos para morar e instalar a sede de sua franqueadora.

Texto: Multi Digital

Imagens: Divulgação