1º Café de Negócios da ACIVA ressalta a importância do processo estratégico de vendas

Evento aconteceu na manhã desta quinta-feira, 15 de março, às 08h no ACIVA auditório

O primeiro Café de Negócios de 2018 da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense – ACIVA, foi realizado nesta quinta-feira, 15 de março, às 8h na sede da entidade.  O encontro deu abertura às atividades do ano com a palestrante Lisiane Soares, que debateu sobre “Vendas e Coaching: Reflexões Estratégicas sobre o Processo Comercial”.

A palestrante trouxe assuntos relacionados para o mundo dos negócios, como etapas do processo de vendas, o que pode ou deve ser feito. “O coaching de negócios é um processo que tem como objetivo aumentar o desempenho organizacional, por meio do foco na Gestão Estratégica e de Pessoas. É uma nova tendência entre os pequenos e médios empresários que buscam aumentar os seus resultados em um menor espaço de tempo”, explicou.

A proprietária da Revista Espaço Vip. Viviane Felisbino elogiou a iniciativa da ACIVA em trazer a palestra para os associados. “É muito bom participar e poder cada vez mais adquirir mais conhecimento. A gente acha que sabe tudo, mas sempre aprende mais um pouco”, disse.

O Café de Negócios é voltado para os associados da ACIVA. “Para quem deseja se associar basta em entrar em contato com a entidade pelo telefone 3524-0061. Sempre procuramos trazer palestras e eventos voltadas para o mundo corporativo”, lembrou a secretária executiva da ACIVA, Josicler Rochedo.

*Texto: Multi Digital