“Um Salto para a Mulher” traz cases de sucesso de mulheres empresárias

Encontro será realizado no dia 12 de março, na ACIVA

Mais uma excelente oportunidade para as mulheres empresárias do município. No dia 12 de março, próxima segunda-feira, acontece a 6ª edição do “Um Salto para a Mulher”, evento organizado pelo Núcleo da Mulher empresária da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense – ACIVA, marcado para às 19h, no auditório III da ACIVA.

Conforme a coordenadora do Núcleo, Eloana Casagrande, o encontro acontece em comemoração ao mês da mulher e aniversário do Núcleo e terá a presença de Naracélia Saviato da Maena Turismo, Jaqueline Daros Machado do laboratório Bioanálises, e da professora Nivea Simonete Lummertz de Oliveira, que irão contar um pouco de seus cases de sucesso.

“No ano passado tivemos depoimentos inspiradores de mulheres empresárias que lutaram para conseguir conquistar o seu próprio negócio. Esses cases motivam as mulheres a nunca desistirem de seus próprios sonhos. Queremos incentivá-las e mostrar que é possível ser mulher e ser dona do seu próprio negócio”, revela.

Sobre o Núcleo

O Núcleo da Mulher Empresária permite disseminar conceitos e melhores práticas socioeconômicas, integrar as empresárias com comunidades locais, discutir temas relacionados ao desenvolvimento socioeconômico, empoderar a mulher por meio do incentivo à participação efetiva na sociedade (conselhos e assentos) e incentivar a busca de desenvolvimento socioeconômico por meio do associativismo.

*Texto: Multi Digital