1º Café de Negócios do ano traz palestra sobre vendas e coaching na ACIVA

Evento ocorre no dia 15 de março, às 08h na ACIVA, auditório III. Associados podem se inscrever pelo site da entidade
 
O primeiro Café de Negócios de 2018 da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense – ACIVA, será realizado no dia 15 de março, uma quinta-feira, às 8h na sede da entidade.  O encontro dará abertura às atividades do ano com a palestrante Lisiane Soares, que ministrará sobre “Vendas e Coaching: Reflexões Estratégicas sobre o Processo Comercial”. 
 
Conforme a secretária executiva da ACIVA, Josicler Rochedo, o Café de Negócios é voltado para os associados, e acontece duas vezes por ano. “Sempre iniciamos o ano com o Café de Negócios, trazendo palestras e reunindo os empresários para que possam, trocar informações, networking, e crescer cada vez mais”, disse. 
 
O presidente, Beto Rizzotto, ressalta que a luta da entidade é trazer projetos que promovam o desenvolvimento da região nas diversas áreas como educação, cultura, saúde, infraestrutura, inovação e tecnologia. “Devemos fortalecer, especialmente, as ações voltadas ao desenvolvimento dos empresários e na captação de novas empresas”, ressaltou.
 
Para participar basta acessar o site da ACIVA www.acivaararangua.com.br, e clicar em se inscrever. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3524-0061.

*Texto: Multi Digital