Núcleos da ACIVA elegem novos coordenadores para 2018

Foram eleitos os novos coordenadores do Núcleo Jovem e do Núcleo de Gastronomia da ACIVA

As atividades da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense – ACIVA, retornaram neste mês. Em paralelo a isso, as atividades dos Núcleos já deram início, com uma agenda com muitas novidades para os integrantes.

Conforme o consultor dos Núcleos, Fernando Sabino, recentemente aconteceu uma votação para eleger o novo coordenador de alguns núcleos da entidade para o ano de 2018. Entre eles, Gustavo Leme foi eleito o coordenador do Núcleo do Jovem Empreendedor. Pelo Núcleo de Gastronomia, Leticia Pereira foi eleita coordenadora.

Para o jovem Gustavo Leme, participar da ACIVA é uma forma de contribuir com o desenvolvimento da região. “Eu cresci nesta cidade e vi o seu desenvolvimento. Com a vinda da Universidade Federal de Santa Catarina eu tive a oportunidade de continuar os meus estudos por aqui. Sempre estive envolvido com eventos e Centros Acadêmicos, então decidi me juntar também ao Núcleo do Jovem Empreendedor da ACIVA", comentou.

Ele também ressalta que possui muitas expectativas para este ano. "Eu vou procurar fazer novos contatos e buscar sempre aplicar o trabalho em grupo para realizar metas e ajudar ainda mais no desenvolvimento do município”, completou Leme.

Para a nova coordenadora do Núcleo de Gastronomia, Leticia Pereira, é uma experiência única poder participar do Núcleo. "Me tornar coordenadora do Núcleo foi uma surpresa, pois fui uma das últimas a entrar como nucleada. Hoje, estamos trabalhando para ampliar o número de nucleados e também para divulgar, através do Guia Gastronômico que estamos desenvolvendo, a gastronomia da nossa região, com intuito de fomentar o turismo e o lazer”, explica.

Núcleo de Corretores de Seguro

Em março o Núcleo de Corretores de Seguro também irá eleger um novo coordenador para a gestão 2018.

*Texto: Multi Digital