ACIVA entrega 100 cestas básicas para a prefeitura de Araranguá

Cestas serão entregues para famílias carentes neste sábado, dia 23, durante o Natal Verão

Uma parceria realizada entre a prefeitura municipal e a Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense - ACIVA, resultou em 100 cestas básicas para ajudar diversas famílias carentes neste Natal 2017.

A ideia da parceria, segundo o presidente da ACIVA, Beto Rizzotto, surgiu da diretora de turismo, Helen Becker, que procurou a entidade pedindo apoio para a campanha solidária do Natal Verão, realizada todos os anos pela prefeitura de Araranguá.

“A associação, junto com os associados, conseguiu arrecadar 100 cestas básicas, demonstrando que a ACIVA é uma entidade empresarial, mas que também tem cunho filantrópico. Tem pessoas que pensam na comunidade e no bem estar de todos. Estamos cumprindo nosso papel também perante a comunidade”, ressaltou Rizzotto.

A diretora de turismo agradeceu o apoio e a parceria da ACIVA. “É muito gratificante ver a união do Poder Público e privado para ajudar as pessoas que tanto precisam na nossa cidade”, disse.

As cestas serão entregues neste sábado, dia 23, às 15h, durante o Natal Verão, na praça Hercílio Luz.

*Texto: Multi Digital