ACIVA comemora abertura de licitação para a construção do novo prédio de medicina em Araranguá

Empresas devem entrar no site da UFSC e se inscrever para concorrer

O Departamento de Licitações da Universidade Federal de Santa Catarina (DPL/UFSC) dará abertura a contratação de empresa, por meio do Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC), para a construção do novo prédio de medicina em Araranguá.

A medida foi comemorada pelo presidente da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense - ACIVA, Beto Rizzotto. "Esta luta foi encampada pela ACIVA desde o seu início, e nunca desistimos do sonho de trazer o curso de Medicina para Araranguá. Estamos atentos a cada movimentação da UFSC", comentou. "E a abertura do edital é mais um grande passo para que este sonho vire realidade”, completou.

A data de abertura é no dia 18 de dezembro às 9h. Conforme consta no edital, a empresa contratada deverá fornecer material e mão de obra destinados à execução da estrutura em concreto pré-moldado do prédio do Centro de Tecnologia da Saúde – CTS03, do Campus Araranguá da Universidade Federal de Santa Catarina (área = 6.400,00 m2).

Para conferir o edital basta acessar o endereço eletrônico  http://notes.ufsc.br/aplic/licitcpl.nsf/36e4918ca760c4cb832580870042c4ab/03859ed0b732ab8d832581e500596941?OpenDocument

*Texto: Multi Digital