ACIVA fecha convênio do Util Alimentação com a Câmara de Vereadores de Araranguá

Atendendo a uma antiga reivindicação dos funcionários, a Câmara de Vereadores de Araranguá, por intermédio do seu presidente, José Hilson Sasso fez o convênio no Cartão Útil Alimentação, um dos serviços disponibilizados pela Associação Empresarial do Vale do Araranguá (ACIVA). A aquisição vai atender uma das modalidades do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador), oferecendo solução prática com investimento zero, além de diversos benefícios de compra de alimentos em ampla rede credenciada de supermercados, açougues, mercearias e similares. “Com o orçamento em ordem, conseguimos oferecer essa novidade aos nossos colaboradores, proporcionando bem-estar e melhor qualidade de vida. É um privilégio fazer parceria com uma entidade respeitada e comprometida como a ACIVA”, enfatiza Sasso - presidente da Casa legislativa na cidade das avenidas. Para a entidade, o foco é intensificar o trabalho de divulgação dos serviços que a Associação oferece como o Útil Alimentação, a fim de alcançar uma crescente adesão, o que tem se tornado a cada semana mais real, pois a partir do momento em que os associados percebem as facilidades obtidas através da ferramenta, aumenta-se a procura pela implantação do sistema.